Dez

Representantes da Prefeitura participam de reunião na Polícia Civil de Viçosa Destaque

Com objetivo de debater a segurança pública na região, membros da gestão municipal participaram de reunião na manhã da última quinta (08), na Delegacia Regional de Polícia Civil de Viçosa, com a presença da delegada e deputada federal eleita, Ione Barbosa, prefeitos, delegado regional de Viçosa, José Donizetti Teixeira, e demais delegados.

O encontro foi muito produtivo e tratou sobre o fortalecimento da Polícia Civil, estrutura, efetivo, serviços administrativos e outras ações em prol da segurança do cidadão.

Foi ressaltado a importância da parceria com os municípios para o desenvolvimento das políticas de segurança pública.

Representaram o município, o prefeito, Nivaldo Rita, e o procurador jurídico, Dr. Marcos Vinícios.

Investir em políticas públicas para a segurança da população também é nossa prioridade!

Última modificação em %PM, %12 %707 %2022 %12:%Dez