Análise da Chamada Pública nº 001 e 002/2021 - que tem como objetivo Credenciar Pessoas Físicas, Brasileiros (as), Natos (as), ou Naturalizados (as), Entidades Culturais, Grupos e Coletivos de Cultura residentes e domiciliados prioritariamente do município de Teixeiras-MG, para premiação da Lei Aldir Blanc nº 14.017/2020.
O Controle Interno do Município de Teixeiras-MG, nos termos da Lei Municipal 1776/2019, vem através deste informar os prazos para confecção dos processos licitatórios a partir da entrega das requisições.
Criação do Organograma Funcional de cada Secretaria, contendo os nomes dos ocupantes de cada cargo; Indicação de 01 (Um) Funcionário(a) da Secretaria que ficará responsável pela solicitação e acompanhamento das demandas junto ao setor compras do município; Indicação de 01 (Um) Funcionário(a) - efetivo para compor o Sistema de Controle Interno do Município conforme Instrução Normativa do TCe-MG e Constituição Feder
PARECER DO CONTROLE INTERNO REFERENTE AO 3º BIMESTRE DE 2021, SOBRE RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA – RREO.
PARECER DO CONTROLE INTERNO REFERENTE AO 2º BIMESTRE DE 2021, SOBRE RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA – RREO.
PARECER DO CONTROLE INTERNO REFERENTE AO 1º BIMESTRE DE 2021, SOBRE RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA – RREO.
O Controle Interno do Município de Teixeiras-MG, nos termos da Lei Municipal 1776/2019, vem através deste comunicar a todos os cidadãos o evento da SESSÃO PLENÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, que acontecerá no dia 19 de agosto de 2021 às 08 horas, no Salão da Associação da Terceira Idade.
RELATÓRIO DE DIAGNÓSTICO DO CONTROLE INTERNO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TEIXEIRAS
Com base nas informações autodeclaradas por seu município, ele encontra-se no grau de maturidade Aprimorado (80.61%) do sistema de controle interno (unidade central de controle interno e controles existentes nos demais setores da Prefeitura). A maturidade média dos sistemas de controle interno dos municípios com as mesmas características que o seu é 64%, a média dos municípios da sua macrorregião é de 59%, e a média de todos os municípios do Estado é 63%. Conforme os parâmetros deste trabalho, esse grau de maturidade significa que: controles internos obedecem aos princípios estabelecidos; são supervisionados e regularmente aprimorados, mas não são gerenciados.