A Ouvidoria é canal permanente de comunicação da Prefeitura Municipal de Teixeiras com o cidadão, as entidades representativas da sociedade civil e os órgãos públicos. Seu trabalho é pautado nos princípios da ética e da transparência.
As manifestações recebidas pela Ouvidoria – pelo Fale Conosco, pessoalmente ou por telefone – são analisadas e encaminhadas ao órgão competente. A Ouvidoria acompanha as providências adotadas, que o manifestante também pode acompanhar utilizando o número de sua manifestação.
O cidadão pode fazer críticas, elogios, reclamações e sugestões.
Manifestação on line: Preencha o formulário abaixo
Pessoalmente: Rua Antônio Moreira Barros,101, Centro, Teixeiras-MG [Segunda a quinta-feira de 08:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00, sexta-feira de 08:00 às 11:00 e 13:00 às 16:00]
Telefone(s): (31) 3895-1066 [Segunda a quinta-feira de 08:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00, sexta-feira de 08:00 às 11:00 e 13:00 às 16:00]
O manifestante deve fornecer o maior número de informações, a fim de viabilizar a apuração dos fatos.
Quanto aos dados pessoais do manifestante, a Ouvidoria garante sigilo, caso este seja solicitado. Se o sigilo for solicitado, os dados pessoais somente serão divulgados se houver ordem judicial.