Prefeitura busca parcerias para o desenvolvimento Destaque

A atual gestão não para de trabalhar em busca de novas parcerias, com foco na geração de emprego e renda, desenvolvimento econômico, qualificação e novas oportunidades para os teixeirenses.

Nos últimos dias, membros da gestão municipal tiveram produtivas reuniões com representantes do SEBRAE e SENAI.
Na quinta (10), no gabinete do prefeito, o analista do SEBRAE, Galvão Emerick, foi recebido e tratou sobre os projetos “Cidade Empreendedora”, Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e “Sala Mineira Empreendedora”.

Já na sexta (11), equipe da Prefeitura esteve em Ponte Nova para reunião com André Fonseca, diretor do SENAI, objetivando conhecer a estrutura da unidade e tratar sobre a parceria para ofertar cursos profissionalizantes para os teixeirenses.

Investir nas pessoas é o melhor investimento para um município cada vez melhor!