Set

Prefeitura lança o Projeto "Pró Saúde Servidor" Destaque

Olá, Teixeiras!

Não paramos de trabalhar para cuidar do servidor público municipal, que é nosso maior patrimônio!
O projeto “Pró Saúde Servidor” foi lançado com objetivo de realizar atendimentos em horários e dias diferentes da jornada de trabalho.

Uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, que observou a necessidade após a administração notar que os servidores, por conta de sua rotina ininterrupta, teriam dificuldades para cuidar de sua saúde de forma preventiva, por estarem em trabalho durante todo o horário de funcionamento das unidades de saúde da família.

A 1ª edição do “Pró Saúde Servidor” ocorreu no último sábado (03) e atendeu aos motoristas da Secretaria de Saúde com serviços de clínico geral, dentista e fisioterapia. Foram realizadas avaliações, solicitações de exames, exercícios e outros atendimentos.

Fica aqui o nosso agradecimento ao médico, Dr. José Guedes, a dentista, Ana Vírginia, ao fisioterapeuta, Tawan Vieira, e aos demais servidores que atuaram nessa edição.

E atenção, servidor: fique ligado! Novas edições do Programa serão realizadas em breve.