Prefeitura inaugura Base Descentralizada do SAMU Destaque

Um dia histórico para nossa cidade!

A Prefeitura de Teixeiras entregou para comunidade na tarde de ontem (02/08) a base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma Ambulância moderna,  totalmente equipada para atuação.

A cerimônia teve a presença de autoridades, vereadores, secretários e assessores municipais. A população compareceu em peso,  prestigiando o importante momento da nossa cidade.

A base do SAMU fica localizada em prédio anexo ao Hospital Santo Antônio de Teixeiras, e a revitalização do espaço foi viabilizada com investimento de mais de R$100 mil de recursos próprios do município. Parte dos móveis foram doados pela mineradora Zona da Mata Mineração.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - 192 é gratuito e funcionará brevemente por meio de prestação de orientações e do envio de veículos com equipe capacitada.

O atendimento é realizado em qualquer lugar após a vítima passar por alguma situação de emergência ou urgência em saúde.

Seguimos juntos construindo uma nova história!