Nov

PREFEITO HOMOLOGA OS RESULTADOS FINAIS DO CONCURSO PÚBLICO E DO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO 001/2019

O Prefeito de Teixeiras, Dr. José Diogo Drumond Neto, homologou na manhã desta quarta-feira (27/11) os resultados finais do Concurso Público e do Processo Seletivo Público, regidos pelos editais 01/2019, para provimento de diversos cargos no quadro de pessoal da Prefeitura.

Durante todo o processo a administração, por meio das Secretarias Municipais de Assuntos Jurídicos e Administração, Planejamento e Controladoria, primou pela lisura, transparência e legalidade dos certames que foram realizados pela FUNDEP/UFMG - Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa, seguindo rigorosamente os prazos previstos, o que não acarretará nenhum problema na nomeação dos aprovados.

A publicação dos Editais de Convocação dos aprovados, estabelecendo prazo para a apresentação de exames médicos e documentação exigida para a nomeação e posse, serão publicados no site oficial - www.teixeiras.mg.gov.br - e no mural da Prefeitura, conforme estipulado nos Editais dos certames e serão feitos de forma programática para que não haja descontinuidade na prestação de serviços à sociedade teixeirense.

Maiores informações poderão ser obtidas nos Decretos de Homologação.

Última modificação em %PM, %27 %143 %2019 %23:%Nov