Out

Bike Running Teixeiras é realizado com sucesso Destaque

No último domingo (23), ocorreu o Bike Running Teixeiras – Mountain Bike com percursos de 65 KM completo e 35 KM reduzido e Trail Run com percurso de 12 KM, reunindo centenas de atletas e competidores de diversas cidades de Minas Gerais.

A prova que contou com total apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, foi marcada pela ótima organização, disputas eletrizantes e a consolidação de um dos principais evento de ciclismo da região.

Organizadores, participantes, membros do ORBIS Club e todos envolvidos nos presentearam com um ótimo espetáculo esportivo!

Teixeiras se consolida com uma cidade que investe no esporte, pois acredita se tratar de um componente fundamental para a evolução social.