Nov

Teixeiras realizada a I Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Destaque

Foi um sucesso a I Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizada na última sexta (25), na sede do CRAS.

Representantes da Prefeitura, autoridades, conselheiros, servidores municipais, usuários e a população prestigiaram o evento.

Destaque para participação do promotor de justiça da comarca de Teixeiras, Dr. Murilo Rodrigues Rosa, e para uma agenda de debates e escolha de delegados para a Conferência Estadual.

Ressaltamos o empenho e trabalho do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e de todos que se envolveram na produção deste evento, que é de grande relevância para a sociedade.