Out

Edital 001/2021 de Chamamento Público para a seleção e premiação de ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS - Lei Aldir Blanc

(1 Voto)

A Prefeitura Municipal de Teixeiras por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo torna público o Resultado Final de Seleção do Edital de Premiação de ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS - LEI ALDIR BLANC.

Confira o resultado: RESULTADO FINAL SELEÇÃO

A Prefeitura Municipal de Teixeiras por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo torna público o Resultado Preliminar de Seleção do Edital de Premiação de ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS - LEI ALDIR BLANC.

Confira o resultado: RESULTADO PRELIMNAR DE SELEÇÃO

A Prefeitura Municipal de Teixeiras por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo prorroga o prazo do Edital 001/2021 da Lei Aldir Blanc. Mais informações no edital.

A Prefeitura Municipal de Teixeiras por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo torna público o presente Edital de Chamamento Público para seleção e premiação de ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS - LEI ALDIR BLANC.

Baixar anexos: EDITAL DE PREMIAÇÃO Nº 001/2021

Última modificação em %PM, %06 %864 %2021 %16:%Dez