Atos
Cima

RELATÓRIO DE DIAGNÓSTICO DO CONTROLE INTERNO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TEIXEIRAS

RELATRIO DE DIAGNSTICO DO CONTROLE INTERNO DA PREFEITURAMUNICIPAL DE TEIXEIRAS.pdf
Tamamho do Arquivo:
884.02 kB
Autor:
Controle Interno
controladoria[em]teixeiras[ponto]mg[ponto]gov[ponto]br
Data:
11 Junho 2021

Com base nas informações autodeclaradas por seu município, ele encontra-se no grau de maturidade Aprimorado (80.61%) do sistema de controle interno (unidade central de controle interno e controles existentes nos demais setores da Prefeitura). A maturidade média dos sistemas de controle interno dos municípios com as mesmas características que o seu é 64%, a média dos municípios da sua macrorregião é de 59%, e a média de todos os municípios do Estado é 63%. Conforme os parâmetros deste trabalho, esse grau de maturidade significa que: controles internos obedecem aos princípios estabelecidos; são supervisionados e regularmente aprimorados, mas não são gerenciados.